Bem-vindo ao meu Portfólio!

Fique à vontade para entrar em contato, será um prazer atendê-lo:

Fone 1: (11) 9 9861-8790 (cel. Vivo e WhatsApp)
Canal do Edu no YouTube:
https://www.youtube.com/educaricaturas

sexta-feira

Matérias feitas com o Edu para programas de TV



1) Filmagem feita em meu ateliê em junho de 2016:

Em junho de 2016 foi feita uma matéria sobre o meu trabalho (e comigo)
para o programa "Okay Pessoal" do SBT que foi ao ar na madrugada do dia 09 de junho.

Confira o vídeo logo abaixo:


Link dessa matéria no meu canal do YouTube: 






Essa matéria também está disponível no canal do programa "Okay Pessoal" 
no YouTube, link: 
(mas atenção! este programa não é somente sobre o meu trabalho, 
então nele são mostradas outras coisas também...)


Além dessa última matéria realizada para o programa "Okay Pessoal" em junho de 2016,
o meu trabalho apareceu na TV em outras ocasiões também!

Confira:


2) Matéria feita numa empresa que eu grafitei com cartuns:

Uma matéria bem legal que foi feita para o programa "Okay Pessoal" do SBT sobre os grafites feitos em empresas pelo Edu:



Link dessa matéria no meu canal no YouTube:
https://youtu.be/k40WqPlQz-8


3) Matéria feita em meu ateliê em 2004:

Uma matéria (mais antiguinha) feita para o programa "A Noite é uma criança", 
da TV Band:



Link dessa matéria no meu canal no YouTube:
https://youtu.be/JKJwWaWrpkU

4) Eu fazendo caricaturas ao vivo no estúdio do programa Okay Pessoal:

Edu fazendo caricaturas ao vivo em camisetas no programa "Okay Pessoal", no SBT:


Link dessa matéria no meu canal no YouTube:

5) Programa comemorativo do apresentador Otávio Mesquita em que ele recebe um tótem com a sua caricatura:

Mais uma vez para o programa "Okay Pessoal", 
dessa vez um tótem com a caricatura em tamanho natural 
do apresentador Otávio Mesquita:


Link dessa matéria no meu canal no YouTube:

Gostou?
Ficou interessado no meu trabalho?

Entre em contato comigo, será uma satisfação atender você!
(11) 9 9861-8790 (Vivo com WhatsApp) e jeduartesp@gmail.com